Vinhos Paraíso apresenta Beaujolais no Rio de Janeiro!

RuedesBeaujolais

A Vinhos Paraíso foi um dos patrocinadores do evento Rue des Beaujolais, o grande lançamento dos vinhos franceses de Beaujolais, em 2013, no Rio de Janeiro! Nos dias 20 e 21 de novembro, o Centro de Entretenimento e Gastronomia Lagoon, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, bombou com a festa, que reuniu mais de 800 convidados! Foram abertas mais de 500 garrafas de Beaujolais Nouveau e 300 garrafas de Beaujolais Villages e Crus de Beaujolais! Entre os convidados, personalidades do mundo do vinho, como o Sommelier Dionisio Chaves, bi-campeão brasileiro e Ricardo Farias, Presidente da ABS-Rio e também famosos da cultura, esportes e política. A Vinhos Paraiso forneceu, com exclusividade, todos os vinhos servidos no evento! Elaborados pelo afamado produtor Louis Tête, estarão disponíveis no mercado nos próximos dias! Le Beaujolais Nouveau est arrivé e  a festa do Beaujolais é nossa!!

O Banyuls é a pedida certa como digestivo!

banyuls

Pouco conhecido entre nós, o vinho tinto licoroso Banyuls é uma das delícias do Languedoc-Roussillon. Elaborado a partir de uvas Grenache, passa pelo processo de fortificação, que lhe confere estrutura, complexidade, sabor e persistencia inigualáveis. Insubstituivel como digestivo e companheiro inseparável das sobremesas a base de chocolate!

Experiência e inovação!

Olá amigos!

Este é nosso primeiro post no blog Vinhos Paraíso! Somos uma nova importadora de vinhos e produtos afins. Estamos há 22 anos no mercado, atuando como distribuidores de vinhos e destilados, em Minas Gerais. Nosso sucesso no setor e a experiência acumulada nestas duas décadas, nortearam nosso projeto de importação, que foi cuidadosamente elaborado para garantirmos o mesmo padrão de eficiência e qualidade praticado durante todo este tempo! A partir de agora, atuaremos também no Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo, Brasilia e Natal. Gradativamente, chegaremos a todo o Brasil.

Estamos certos que nossos atuais e futuros clientes se deliciarão com nosso portifólio de importação própria, o qual foi criteriosamente selecionado e estará em evolução constante, sempre com novos rótulos e produtos! Na Vinhos Paraíso, os amantes da boa mesa encontrarão, com exclusividade, os melhores vinhos, provenientes das principais regiões produtoras e o melhor, com preços super atrativos!

Em nossa primeira carta de vinhos, já apresentamos sessenta opções de vinhos espumantes, brancos, rosés e tintos, mais o delicioso licor Wild Africa, o novo “hit” mundial em licores cremosos e o refinado vinho licoroso francês Banyuls, o único capaz de acompanhar doces a base de chocolate!

Da Argentina, oferecemos Baudrón, tradicional “bodega” de Maipú, principal área produtora de Mendoza, com seus vinhos deliciosos das linhas San José e Baudrón!

Da Africa do Sul, encontre a distinção e a tradição da KWV, maior vinícola do país, com seus campeões de venda Pearly Bay e Golden Kaan!

Do Chile, uma grande descoberta no Valle de Casablanca: o casal de brasileiros Marcos Attilio e Angela Mochi produz os premiadíssimos vinhos “de garage” Sucre e Tunquen, em limitadas edições artesanais!

Da França, os refrescantes espumantes Barons de Medicis e a linha magnífica de Gerard Bertrand, eleito o melhor produtor de vinhos tintos e a melhor vinicola européia em 2012! São brancos, rosés e tintos, de gamas variadas, elaborados para deixar a sua mesa mais rica e saborosa! O frescor do Gris Blanc, a delicadeza do 6éme Sens, a classe dos varietais Reserve Speciale, a nobreza do Chateau l’Hospitalet e a realeza do Cigalus, vão encantar a todos! Louis Tête, nosso produtor da Bourgogne é especializado em Beaujolais e nos brinda com Beaujolais Nouveau, Beaujolais Villages, os crus Morgon, Moulin-à-Vent, Julienás e o charmoso Saint Amour, o vinho dos namorados! Traz também um classico Bourgogne Blanc, imperdível!

Da Italia, os saborosos Lambruscos Decordi, de Emilia Romana, vão fazer a festa de todos!

De Portugal, a moderna vinícola Parras garante nosso prazer com as principais regiões da terrinha! O tinto 370 Léguas, do Douro, é uma homenagem à fraternidade ibero-brasileira; o Alentejo está presente com o robusto Terra Grande; de Setubal vem o Encosta dos Arcos; da região de Lisboa, o Castelo do Sulco e do Dão, o Trilho da Raposa (todos nas versões Colheita e Reserva)!

Por enquanto é só, mas continuamos garimpando! No próximo ano, vamos enriquecer nosso portifólio com grandes marcas italianas, californianas, francesas e gregas, entre outras, além de excelentes azeites. Podem conferir, pois sempre teremos novidades!

Um grande abraço e um excelente 2014 a todos!!